TV Record Rio Preto

Deputado Sebastião Santos conseguiu Academias para Fernandópolis

Recursos chegam a R$ 300 mil reais

Abril 01
18:38 2014

O município de Fernandópolis assinou esta semana a liberação do recurso de R$ 300 mil reais destinados pelo deputado estadual Sebastião Santos para a aquisição de 11 Academias Para Todas as Idades (ATIs). Os equipamentos serão instalados em diferentes regiões, no objetivo de contemplar toda a população da cidade. A assinatura ocorreu no dia 24 no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado. Foi pensando no bem estar e qualidade de vida dos moradores de Fernandópolis, que o deputado atendeu a solicitação dos vereadores do PRB na cidade, Chico Arouca (presidente da Câmara) e Maurílio Saves. “Saúde é coisa séria. Só com a prática de exercícios é possível ter qualidade de vida. Com as ATIs a população poderá praticar exercícios em qualquer uma das 11 academias que estarão espalhadas pela cidade. A previsão é que todas as unidades estejam instaladas até o fim do ano”, afirma Sebastião Santos.
Em Fernandópolis pessoas de todas as idades terão a oportunidade de praticar exercícios gratuitamente, a qualquer hora do dia, sete vezes por semana e ao ar livre. As ATIs serão instaladas na Cohab Antonio Brandini, Cohab Bernadro Pessuto, em frente ao Fórum, nos bairros Hilda Helena, Jardim Araguaia , Jardim Paulista, Paraiso, Paulistano, Rosa Amarela, Santa Helena e Universitário.
Segundo especialistas a prática de exercícios reduz o risco de doenças cardiovasculares, diabetes do tipo II, depressão e ansiedade, além de controlar o peso, reduzir a hipertensão arterial e a manter bom funcionamento do sistema muscular. Os vereadores do PRB afirmam que a população já comemora. “As academias são um desejo antigo da população que conseguiremos atender. Sem dúvida elas trarão muitos benefícios para saúde dos Fernandopolenses”, disse presidente da Câmara. O vereador Maurílio afirma que a união gera resultados: “O PRB trabalha em união em prol da população. Temos política de resultado”.
Locais que serão contemplados com a Academia para todos: Cohab Antonio Brandini, Cohab Bernadro Pessuto, Em frente ao Fórum, Hilda Helena, Jardim Araguaia, Jardim Paulista, Paraiso, Paulistano, Rosa Amarela, Santa Helena, Universitário.


Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.
Campos obrigatórios *

Categoria mais lida

Comentários

assisto todos os sábados ; gosto muito...

Parabéns a esses profissionais .
Projetos assim devem ser incentivados com verba pública e privada ....

Parabéns a toda equipe Lucadema.Sucesso sempre!!!Abraços....

Parabéns Aqui Em Pereira Barreto Todos Ligado No disque record...

Mídia Social