TV Record Rio Preto

Marcado julgamento de acusado de homicídio

Foi marcada para o dia 13 de agosto a audiência de julgamento do homem acusado de assassinar o secretário de cultura de Birigui, em fevereiro.

Julho 01
15:03 2015

Foi marcada para o dia 13 de agosto a audiência de julgamento do homem acusado de assassinar o secretário de cultura de Birigui, em fevereiro. A audiência será realizada no fórum de Birigui, e serão ouvidas testemunhas de defesa e acusação, além do réu, Jean Hilário Lima, de 20 anos.

Ao todo, 14 testemunhas devem ser ouvidas. Jean é acusado de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Segundo a denúncia do ministério público, além de matar a vítima para roubar, o acusado praticou o crime com duas agravantes: usou de traição e dissimulação. Ele também teria matado de forma fria e cruel, causando sofrimento desnecessário à vítima.

O secretário de cultura de Birigui, Giovani Aparecido Machado, de 40 anos, foi morto a golpes de faca, na madrugada do dia 18 de fevereiro, na zona rural da cidade. De acordo com a polícia, o corpo dele foi encontrado em uma plantação de soja. O veículo do secretário, que foi encontrado nas proximidades, tinha manchas de sangue nos bancos. A carteira, a chave do veículo e o celular da vítima haviam sido levados.




Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.
Campos obrigatórios *

Categoria mais lida

Comentários

assisto todos os sábados ; gosto muito...

Parabéns a esses profissionais .
Projetos assim devem ser incentivados com verba pública e privada ....

Parabéns a toda equipe Lucadema.Sucesso sempre!!!Abraços....

Parabéns Aqui Em Pereira Barreto Todos Ligado No disque record...

Mídia Social