TV Record Rio Preto

430 vagas de empregos para Presidente Prudente e região

São vagas para várias funções e com início imediato

Agosto 09
18:45 2015

São 430 oportunidades de trabalho para Presidente Prudente e região. Veja as oportunidades.
01 vaga para gerente comercial. É necessário superior completo, experiência de 3 anos no ramo de seguros e gestão de pessoas e disponibilidade de horário.
01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ou estar cursando ensino superior, experiência de 2 anos como vendedor de serviços.
01 vaga para engenheiro civil. É necessário superior completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
01 vaga para gerente contábil/hospitalar. É necessário superior ciências contábeis, CRC ativo, experiência no segmento hospitalar e gestão de pessoas, desejável pós graduação/especialização finanças, economia, fiscal, custo e contabilidade, domínio do pacote Office e disponibilidade de mudanças de município e/ou estado.
01 vaga para fonoaudióloga. É necessário superior, experiência comprovada em atendimento beira-leito e triagem auditiva e disponibilidade de horário.
01 vaga para técnico em química. É necessário curso técnico, CRQ ativo, experiência mínima de 1 ano, residir em Presidente Prudente.
30 vagas para vigilante free lance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função.
03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.
02 vagas para supervisor de equipe. É necessário ter ensino médio, experiência na função, veiculo próprio (carro),disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br
16 vagas para aprendiz. É necessário ensino médio fundamental, com ou sem experiência.
01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.
21 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental e disponibilidade de horário.
02 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário. (Caixa/repositor).
10 vagas para PNE /Caixa/repositor/auxiliar de carrinho. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
Você pode conferir outras vagas se dirigindo até a Sedepp, na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.


Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.
Campos obrigatórios *

Categoria mais lida

Comentários

assisto todos os sábados ; gosto muito...

Parabéns a esses profissionais .
Projetos assim devem ser incentivados com verba pública e privada ....

Parabéns a toda equipe Lucadema.Sucesso sempre!!!Abraços....

Parabéns Aqui Em Pereira Barreto Todos Ligado No disque record...

Mídia Social