Mercado Imobiliário em expansão dá oportunidade de conquista

Mercado Imobiliário em expansão dá oportunidade de conquista

É com grande otimismo que a Loteadora Emais Urbanismo está apostando no cenário imobiliário de Mirassol. A urbanizadora que já comercializou mais de 1800 terrenos entre residenciais e comerciais com grandes lançamentos na cidade está retornando à  Mirassol para lançar o seu mais novo projeto: O loteamento aberto com lazer – Quinta São Judas Tadeu.

O loteamento leva o conceito de um bairro totalmente planejado, alia terrenos residenciais e comerciais na melhor localização e acesso de Mirassol, ficando a poucos minutos do centro da cidade, bem como toda a infraestrutura de comércios e serviços da região.

Além de ser entregue com infraestrutura completa, o Quinta São Judas Tadeu possuirá itens de lazer para vocá e a sua família compartilhar bons momentos, como: pista de cooper, pomar e quadra poliesportiva, tudo pensado para promover e incentivar a qualidade de vida dos moradores do bairro e da Região.

O empreendimento conta com terrenos a partir de 200 m² e oferece ainda condições exclusivas de parcelamento direto com a Emais Urbanismo.

Quer saber mais sobre o novo lançamento da Emais Urbanismo em Mirassol? Acesse http://bit.ly/2Hjsm4s e veja mais informações sobre o Loteamento Quinta São Judas Tadeu!

Ou se preferir, conheça o ponto de vendas que fica no próprio empreendimento, na Rua Ruilà¢ndia, saída p/ Ruilà¢ndia, próximo ao Estádio do Maião.

#terrenos #loteamento #mirassol #emaisurbanismo

Conteúdo: EMAIS Urbanismo